NOSSA HISTÓRIA

Veja abaixo os momentos mais marcantes de nossa história.

  • Início do desenvolvimento
    do projeto

    Início do desenvolvimento do projeto

    Início de análise apurada e estudo de mercado rigoroso sobre o policarbonato no Brasil. Um ano depois, os resultados deste trabalho foram utilizados na criação da estratégia mercadológica utilizada na nossa criação.

  • Criação da identidade visual
    Dumax Brasil

    Criação da identidade visual Dumax Brasil

    Desenvolvimento dos projetos de criação da identidade visual da empresa. São definidas as ferramentas de vendas, como o site, a papelaria e os catálogos. Estava quase tudo pronto para o nascimento da única empresa especializada em policarbonato do Brasil.

  • Início das Atividades

    Início das Atividades

    Início das atividades, com 3 colaboradores, um galpão de aproximadamente 250m² e o primeiro container de policarbonato alveolar já organizado.

  • 1ª Mudança de galpão

    1ª Mudança de galpão

    Nossa primeira mudança de sede, para um novo galpão de aproximadamente 500m². Nossa equipe também cresce! Passamos a ter 8 colaboradores. Adquirimos ainda uma máquina de corte e passamos a ser referência na área, por oferecer um serviço rápido, inovador e de qualidade.

  • 75 Toneladas Vendidas

    75 Toneladas Vendidas

    Alcançamos a marca de 75 toneladas de placas de policarbonato alveolar vendidas.

  • Parceria Plazit-Polygal

    Parceria Plazit-Polygal

    Um dos momentos mais marcantes da nossa história: a POLYGAL - fabricante mundialmente conhecida no ramo de policarbonato - decide fazer uma parceria com a Dumax Brasil. Passamos a trabalhar com as placas de mais alta qualidade do mercado.

  • Nova frota Dumax Brasil

    Nova frota Dumax Brasil

    Pensando sempre em nossos clientes, aumentamos nossa frota e passamos a contar com 3 veículos para realização de entregas. Oferecendo ainda a pioneira facilidade de ser a única empresa do mercado a oferecer a opção de pagamento com cartões de crédito no local de entrega.

  • 2ª Mudança de Galpão

    2ª Mudança de Galpão

    Por causa do aumento contínuo da demanda, precisamos mudar mais uma vez para novas instalações. O novo galpão tem aproximadamente 1800m². Nessa ocasião, já são 25 colaboradores, incluindo uma equipe de vendas técnica para solucionar todas as dúvidas de nossos clientes. Começamos também a vender placas de policarbonato compactas, aumentando nosso portfólio de produtos.

  • 145 Toneladas Vendidas

    145 Toneladas Vendidas

    Chegamos a marca de 145 toneladas vendidas de placas de policarbonato.

  • 1º Workshop Dumax Brasil

    1º Workshop Dumax Brasil

    Focados na excelência de nosso mercado, realizamos o 1 º Workshop de Policarbonato. O evento teve como objetivo aproximar clientes e vendedores, dar detalhes dos produtos e informações sobre como realizar a correta instalação das placas.

  • Seminário Costa Rica

    Seminário Costa Rica

    Somos convidados a participar do Seminário da Polygal na Costa Rica. Neste evento, somos mencionados como a 3º empresa que mais importou policarbonato na América Latina no ano.

  • 600 Toneladas Vendidas

    600 Toneladas Vendidas

    Chegamos a surpreendente marca de 600 toneladas vendidas de placas de policarbonato.

  • Novos produtos

    Novos produtos

    Pensando em diversificar nossos produtos aos clientes, idealizamos uma linha de produção inovadora de aletas e domus para o mercado. Nesse período, começamos a trabalhar também no desenvolvimento do nosso primeiro sistema próprio de instalação.

  • 3ª Mudança de Galpão

    3ª Mudança de Galpão

    Uma nova mudança! Desta vez para um novo galpão de aproximadamente 2000m² . Somos agora 50 colaboradores.

  • Seminário Polygal Chile

    Seminário Polygal Chile

    Somos convidados mais uma vez para participar do seminário da Polygal no Chile. Lá, somos mencionados como a empresa que mais comprou policarbonato no Brasil.

  • Novas Estratégias 2014

    Novas Estratégias 2014

    Inicio de novas estratégias de vendas, reestruturação do site, mailings e comunicação visual em geral, reestruturação na Missão, Visão e Valores da empresa de acordo com nosso novo direcionamento: rumo a liderança do mercado.

  • Foco no Cliente

    Unificamos o foco no cliente em todos os nossos níveis de trabalho e passamos a atuar buscando oferecer cada vez mais benefícios concretos para nossa base de relacionamento.

  • Novos Investimentos

    Fazemos novos investimentos em melhoria continua de processos e serviços, buscando a profissionalização, com o objetivo de atender cada vez melhor as necessidades de nossos clientes

  • Sistema SAP

    Com o objetivo de integrar todos os dados e processos de forma clara, implantamos o SAP, o melhor Sistema Integrado de Gestão Empresarial do mundo.

  • Relacionamento com o Cliente

    Para alavancar a satisfação e fidelizar os nossos clientes, passamos a adotar as melhores práticas mundiais de gestão do relacionamento com clientes.

  • Business Intelligence

    Visando tomar decisões cada vez mais inteligentes, e baseadas no que nos dizem os nossos clientes, criamos uma área de Inteligência de Negócios.